Notícias

Conexões fortalecidas para  a maior feira multissetorial de negócios do Maranhão

A Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz – FECOIMP,  está se aproximando e, com ela, o compromisso de um evento grandioso que impulsiona negócios e conecta diversos setores da economia.

Cientes da importância das parcerias estratégicas para o sucesso do evento, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, Carlos Lucena, e o diretor de Relações Institucionais, Guilherme Maia, se reuniram com importantes figuras políticas e representantes de órgãos públicos para fortalecer os laços de colaboração.

O encontro, realizado com o Secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, o Presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, o Deputado Antônio Pereira e o Vereador Adhemar Freitas Jr., serviu como plataforma para alinhar estratégias e discutir as diversas possibilidades de parcerias que podem ser implementadas antes, durante e após o evento.

As parcerias firmadas visam garantir o sucesso da maior feira multissetorial de negócios do Maranhão, proporcionando aos expositores, visitantes e à comunidade grandes oportunidades. 

A FECOIMP 2024 tem o potencial de impulsionar o desenvolvimento regional, gerando negócios, promovendo a competitividade das empresas locais e atraindo investimentos para a região.

Com parcerias sólidas e estratégias bem definidas, a FECOIMP se prepara para ser um marco na história da feira. Mais do que um evento de negócios, o evento se consolida como um motor de desenvolvimento regional, promovendo o crescimento econômico e cultural.

Se você é empresário, investidor, profissional ou simplesmente alguém que busca se conectar com diversas oportunidades, junte-se a nós e faça parte da FECOIMP 2024 que ocorrerá de 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Venda de estandes através do número de atendimento da ACII (99) 99904-4048.

Visite nossas redes sociais @fecoimp

O post Conexões fortalecidas para  a maior feira multissetorial de negócios do Maranhão apareceu primeiro em ACII.

A Feira